Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Show de maravilhas... vestidos, saias, coletes... etc

O crochê está cada dia mais na moda, cada dia mais em alta!! Não é mais um artesanato só pra fazer toalhinhas, tapetes e biquinhos de guardanapo como era antigamente. É muito mais que isso!! Nas minhas andanças pela net encontrei as mais diferentes peças: saias longas, saias curtas, vestidos com manga ou sem manga, com as mais diversas texturas, pontos, fio e cores!! É um verdadeiro show de maravilhas!!! Resolvi compartilhar com todos!!! Alguns não tem receitinha, tem um bom zoom e dá pra fazer só olhando, pra quem tem uma certa experiência na arte, outros dá pra ter uma ideia!! Divirtam-se... =)
Esse vestidinho branco é perfeito, fala a verdade!!

A saia colorida pode até ser feita com sobras de linhas, aquelas que a gente vai guardando pra usar em 
alguma coisa um dia!! Receitinha aqui.


Essa sainha de camadas é simples de fazer e fica lindinha...


Olha só, todo mundo usando peças de "handmade", ficam lindas e tem um ótimo caimento. E o melhor ninguém vai ter uma peça igual a sua, ela vai ser exclusiva!!



Essa saia longa é mais que perfeita!!

E o crochê está chegando a alta moda. Já não era sem tempo!!

Receita by coats corrente... a receita está aqui!!!

by coats corrente, a receita está aqui

by coats corrente. Com um pequeno zoom nessa imagem fica fácil, fácil tirar a receita!!! O que acham?? As longas estão super na moda!! A receitinha dessa linda saia está no site da coats: clique aqui para ver a receita


3 comentários:

  1. Olá Gostaria da receita da sainha marrom em camadas...grata
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!! Não tenho a receita dessa saia, mas não é difícil de fazer "no olho"!! Ainda não fiz por falta de tempo, mas quando conseguir confeccioná-la eu posto a receita aqui, ok.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola sou a Ângela Ramos , boa tarde , quero dizer que amei muito! Olha quem fez tem mãos abençoadas por Deus , bom todas vocês tem as mãos abençoadas!! vou tentar fazer para minhas netas, fique com Deus e muito obrigada por vocês existirem ficam com a Paz de Deus! ☺♥

    ResponderExcluir

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!