Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Homenagem de Cláudia à amiga Cristiane!!!

Pois é pessoal, passado pouco mais de um mês todos se esquecem da tragédio ocorrida na região serrana do RJ, a  imprensa tem coisas mais "interessantes" pra mostrar. Mas apesar disso, a vida lá ainda é muito complicada, não só pelas perdas materiais, mas principalmente pelas perdas de pessoas queridas. Amigos,  irmãos, professores, tios, avós, mães e pais que se foram e deixaram pessoas sofrendo pela falta que sentirão de seus entes queridos. Não faço idéia do sofrimento dessas pessoas ao se lembrar do dia em perderam partes de sua existência, de sua história. Nós continuamos acordando, tomando café da manhã, indo e voltanod do trabalho, reclamando das mesmas coisas. Mas essas pessoas da região serrana não tem mais a mesma rotina, pelo menos muitas delas ainda não. E em suam maioria nunca terão, pois irão sempre se lembrar das pessoas que se foram. Não vamos deixar essa tragédia ser esquecida e enterrada juntos com os seus mortos... isso não acabou!!!
Cláudia estou postando a sua homenagem no meu blog pois me coloco no seu lugar e no lugar de todos que estão sofrendo com isso!!! Como disse não conheço nem vc e nem a sua amiga Cristiane, mas estou solidária à vcs. Linda homenagem, parabéns e muita força pra ti!!!
O link abaixo é do blog da Cláudia, moradora de Nova Frigurgo
http://dedinhosmagicoscroche.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Revoltante é ver a "alegria" de muitos cariocas com a contratação do Ronaldinho (1 dia após a tragédia) e agora, a "tristeza" de muitos cariocas com o incêndio nos barracões das escolas de samba.....
    Jaque, parabéns pela postagem.... Eu concordo plenamente contigo, sou solidária a Cláudia e ainda não esqueci a tragédia que aconteceu no Rio, onde muitas pessoas morreram e milhares estão precisando de ajuda.
    Ainda bem que existem muitos brasileiros solidários e incansáveis que estão dando apoio financeiro e moral para as pessoas que sobreviveram a esta tragédia.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  2. Jacqueline, você me emocionou com esta postagem. Muito obrigada pelo carinho. Cristiane era uma pessoa muito especial pra mim. Ela estava "sobrando" no colégio, pois não haveria vaga pra sua disciplina neste ano. Estávamos lutando muito para colocá-la na biblioteca. Como disse no blog, falei com ela no domingo, tranquilizando-a, pois consegui uma licença prêmio pra ela e quando voltasse, depois de 3 meses, ocuparia a vaga de auxiliar de biblioteca no colégio. Apesar de tudo, sinto uma leveza na alma muito grande por ter feito com que ela partisse, pelo menos, com a esperança de tudo estar resolvido... Bjus e bênçãos.

    ResponderExcluir
  3. O Cláudia, pode ter certeza que rezo por vocês todos os dias... penso: "o que será que aquele pessoas que perdeu tudo está fazendo agora enquanto eu estou aqui escovando meus dentes ou tomando o café da manhã???". Sem brincadeira, não consigo parar de pensar em vocês!!! Sei que daqui de onde estou não posso fazer muita coisa, apenas rezar, mas acho que isso pode ajudar muito. Pode contar comigo pro que precisar, pra conversar, desabafar. Tenho certeza que a tua amiga está num lugar de muita luz... acho que o pior é pra quem ficou sem a presença dela... eles sim devem estar passando maus bocados. Mas DEUS vai dar muita força e paz no coração pra todos superarem essa falta. bjos no teu coração e conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lú... conversamos sobre isso várias vezes... você sabe que concordo contigo em cada letra que escreveu neste comentário neh...
    bjos

    ResponderExcluir

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!