Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bordado em Ponto Russo

Esse projeto eu comecei no final de semana. Adorei bordar ponto russo!!! Quando terminar posto aqui pra vocês verem como ficou!!! bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!