Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

PONTO RUSSO - Toalinhas bordadas com ponto russo

Meninas adorei a experiência de bordar ponto russo. Era a única coisa que ainda não tinha tentado fazer e, sinceramente, me apaixonei!!!
É fácil rápido e com o mínimo de criatividade você é capaz de fazer coisas lindas!!
Essa foi a primeira. Peguei o símbolo do GRÊMIO da net e risquei na toalhinha (do lado avesso), ponto russo se trabalha do avesso. Bordei essa com linha em meadas, mas é meio chatinho ficar separando os fios de 2 em 2 toda hora!!

Essa aqui o mesmo esquema. Escrevi o nome do meu filho no Word com a letra que eu queria, imprimi e risquei...


Fiz o mesmo com o tema. Ele é apaixonado pelo Angry Birds, então, salvei as imagens dos bichinhos da net, imprimi e risquei na toalhinha, também do avesso...



Quase terminada!!


Já bordei várias!! Mas ainda preciso tirar fotos. Logo coloco aqui pra vocês verem como ficaram!!
Eu amei, adorei e é isso que vou fazer durante a minha licença maternidade, sempre que o Lucas me der um folguinha!!! Aconselho!!

Um comentário:

  1. Oi!! Obrigada Flor, que bom que gostou. Estou meio em stand by, pois estou com um bebê pequeno e o tempo fica curto. Mas tenho muitas outras fotos pra publicar!! Pode deixar que vou visitar o teu blog tbém!! bjokas

    ResponderExcluir

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!