Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moda crochê bombando!!!

Esses dias entrei em um shopping aqui em Porto Alegre e uma das lojas mais caras e mais chiques, vi expostos na vitrine 2 vestidos de crochê em barbante fino. Lindoooooooooooooooooooosss, mas carésimos, em torno de R$ 800,00 cada um. O valor me surpreendeu, pois a pessoa que confecciona não deve receber nem 1/3 desse valor. Resolvi catar sobre a moda crochê, a qual sempre soube estar em alta em todas as estações do ano, por ser muito versátil. Com o crochê podemo inventar inúmeras peças do vestuário. Então encontrei vários blogs de moda com matérias sobre roupas de crochê, usadas por pessoas famosas no dia a dia e durante as gravações de filmes e novelas.


A garota acima é Camila Belle, com um pequeno vestido branco LWD (Little White Dress), lindo!!!
Adriane Galisteu também aderiu à moda juntando tecido e crochê. Ficou lindo!!!!

Jennifer Aniston, no dia a dia e no filme "Esposa de Mentirinha"...
Açucena, na novela "Cordel Encantado", lindooooooo!!! E por último, Luana Piovani com um longo verde lindoooo!!

2 comentários:

  1. Tem alguém que faz esse vestido sobre encomenda?

    Gostaria que entrasse em contato comigo:

    ellenballand@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen!! Eu não tenho tanto tempo disponível para dedicar ao crochê, não tanto quanto gostaria, é mais um hobby!! Mas a Kátia Missau acho que aceita encomendas... baixe a foto do vestido que vc quer, entre no blog dela e mande um email... http://amagiadocroche.blogspot.com.br/
    Super bjo e quanto estiver pronto mostre, por favor!!bjooo

    ResponderExcluir

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!