Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GRAFICOS - jogo de banheiro floral barbante cru




5 comentários:

  1. Oi Jaque, adorei seu blog, muito fofo. Quero aprender um pouco de crochê aqui. beijos
    Mábila

    ResponderExcluir
  2. Oi Mábila!! Muito obrigada!! Esse é meu esporte preferido... hahahah... sentar, desligar e crochetar!!! bjos e continue acessando sempre vai ter novidades

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jaqueline!
    Seu blog está lindo... Vou me inscrever agora para te seguir.
    Beijos,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Olá Jaqueline!! Vim conhecer seu blog...parabens pelo bom gosto e lindos trabalhos. Já sou sua seguidora com muito prazer! Bjos

    Katia Missau

    ResponderExcluir

Por favor deixem um comentário. Obrigada!!!