Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bata Branca


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vestido Verde e Branco


Olhem esse vestido, que lindo!!

Vestido Cinza com mangas

Eu encontrei esse vestido na net. Achei maravilhoso. Claro que os gráficos requerem um pouquinho de pática, mas nada impossível!!!









Moda crochê bombando!!!

Esses dias entrei em um shopping aqui em Porto Alegre e uma das lojas mais caras e mais chiques, vi expostos na vitrine 2 vestidos de crochê em barbante fino. Lindoooooooooooooooooooosss, mas carésimos, em torno de R$ 800,00 cada um. O valor me surpreendeu, pois a pessoa que confecciona não deve receber nem 1/3 desse valor. Resolvi catar sobre a moda crochê, a qual sempre soube estar em alta em todas as estações do ano, por ser muito versátil. Com o crochê podemo inventar inúmeras peças do vestuário. Então encontrei vários blogs de moda com matérias sobre roupas de crochê, usadas por pessoas famosas no dia a dia e durante as gravações de filmes e novelas.


A garota acima é Camila Belle, com um pequeno vestido branco LWD (Little White Dress), lindo!!!
Adriane Galisteu também aderiu à moda juntando tecido e crochê. Ficou lindo!!!!

Jennifer Aniston, no dia a dia e no filme "Esposa de Mentirinha"...
Açucena, na novela "Cordel Encantado", lindooooooo!!! E por último, Luana Piovani com um longo verde lindoooo!!