Tudo de Bom e Crochê

Tudo de Bom e Crochê...



Pra mim o crochê é e sempre será uma das melhores terapias que se pode recomendar à alguém. Além de produzir resultados maravilhosos ainda nos ajuda a relaxar e esquecer os problemas do dia a dia corrido.

Algumas imagens expostas aqui são coletadas na internet. Muitas delas não me lembro mais de onde tirei. Caso alguém queira reivindicar os direitos é só entrar em contato comigo, que eu coloco a fonte ou retiro do blog.

Este blog foi criado com a intenção de dividir com todos que apreciam o crochê, as coisas que encontro nas voltinhas pela internet, na minha coleção de revistas e os trabalhos que resultam das minhas horas de "crocheterapia".

Obrigada por prestigiarem meus trabalhinhos!!!



Subscreva-se agora google

Add to Google Reader or Homepage

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Blusa de crochê marrom

Essa blusa fiz pra minha mãe... ela tem um cintinho, mas ainda não terminei. Fique muito anciosa pra postar a blusa, então depois posto o cinto!!! As fotos não ficaram muito boas, mas dá pro gasto!!! Não tem receita, peguei da contra capa de um outro revista!!
bjos


quarta-feira, 9 de março de 2011

Mais ponto russo...

Oi meninas. Estou iniciando nos projetos de ponto russo, mas já estou me equipando... Aquie estão algumas coisas que andei comprando pra me ajudar nos novos projetos...
Revista e uma agulha que troca várias pontas... 10, 12 e 16, com várias regulagens... desde de ponto alto ao ponto baixo!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Blusa Queen da Pingouim

Oi pessoas!!! Achei esse casaco lindo no site da círculo e resolvi postar aqui. Ele é feito com linha. mas eu acho que pro inverno fica legal fazer com uma lã mais fina... Deve ficar bem quentinho e lindo!!! Aprveitem... bjos

A receita e o gráfico estão neste link AQUI